HOME    AGENDA    COLUNAS    GATAS    CONTRATE O SITE   CONTATO

Colunas

» Leonardo Radin
Leonardo Radin
Desenvolvedor WEB Fanático pela Chapecoense, administrador do Maior Portal Multimídia da Chapecoense: www.chapemultimidia.com.br
+ artigos de Chapecoense
Maycon Tormen
Automotivo
Maycon Tormen
Felipe Vendruscolo e Francini C. Martins
Dra. Grasiela Bonfanti
Estética e Saúde Bucal
Dra. Grasiela Bonfanti
Tatiane Alves
Fatos & Relatos
Tatiane Alves
Felipe S. Machado Junior
Josi Vizzotto
Make Up
Josi Vizzotto
Douglas Foschiera
Música Sertaneja
Douglas Foschiera
Clic Notícias
Notícias
Clic Notícias
Ana Paula Bolis Bassani
Rock 'n' Roll Indie
Ana Paula Bolis Bassani
Pahola B. Cassol
Sustentabilidade no dia-a-dia
Pahola B. Cassol
Arthur Rogoski Gomes
Regiane Dalarosa
Tendências em Acessórios
Regiane Dalarosa

Não deu para a Chapecoense! (17/03/2013)

Não deu para a Chapecoense!

A Chapecoense entrou em campo na tarde/noite de hoje, pela segunda rodada do returno do Campeonato Estadual. Em Florianópolis, a Chape caiu diante do Avaí, no estádio da Ressacada. Essa foi a segunda derrota da Chapecoense no estadual, a segunda na Capital do Estado, e pela primeira vez no campeonato, o time do Oeste saiu de campo sem marcar nenhum gol.

A Chape não fez uma grande apresentação, jogou muito abaixo do que vem jogando em 2013, porem, não faltou vontade por parte dos jogadores do Verdão. Desde o começo do jogo, a equipe da Chape teve dificuldades em sair jogando, já que o Avaí marcou sob pressão, sufocando a Chapecoense no seu campo de defesa. O primeiro tempo foi bastante disputado no meio de campo, sem grandes chances de conclusão para nenhum dos times, que pouco conseguiram criar. Em uma das poucas vezes que chegou ao ataque com perigo, o time da Capital abriu o placar, aos 36 minutos da etapa inicial, com gol do estreante Reis.

Mesmo já garantido nas semi-finais, a Chapecoense voltou para o segundo tempo atacando, procurando o gol de empate a qualquer custo. Quando a equipe Avaiana conseguiu equilibrar o jogo, se aproveitou de uma saída errada da defesa Chapecoense, e ampliou a vantagem, aos 16 minutos da etapa complementar.

O Furacão do Oeste tentou se lançar ao ataque, mas quase não conseguia levar perigo a meta do goleiro Diego, que pouco trabalhou. Nos minutos finais, o técnico Gilmar Dal Pozzo trocou os jogadores de meio de campo da Chapecoense, o que deu mais liberdade para o Avaí, que passou a controlar ainda mais a posse de bola, e até arriscou algumas jogadas de efeito, o que fez com que os torcedores fossem ao delírio, com gritos de “olé”. Entendo a posição da torcida Avaiana, para um time que está lutando para escapar da zona de rebaixamento, ganhar do atual líder do campeonato, campeão do primeiro turno, e que na última partida entre os dois clubes, havia aplicado uma goleada de 4X1 sobre o time da capital, com certeza é motivo para comemorar.

O Verdão do Oeste volta a campo nesta quarta-feira (20/03), ás 22:00 horas, na Arena Condá, diante do Figueirense. A partida marca a reestréia da Arena, que passou por reformas no sistema de iluminação, drenagem e irrigação, além da troca total do gramado. O jogo marca o reencontro do time e da torcida com a sua casa, estádio que nos proporcionou muitas alegrias, e com certeza, quarta-feira não será diferente.

Nesta quarta-feira, TODOS os caminhos nos levam à Arena Condá. Juntos, vamos lotar a Arena, e mostrar para todo estado, que SOMOS MAIS QUE 11, SOMOS CHAPECOENSE!

 

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC


Postado em 17/03/2013 por Leonardo Radin
Clic-Chapeco.com.br - Todos os direitos reservados