HOME    AGENDA    COLUNAS    GATAS    CONTRATE O SITE   CONTATO

Colunas

» Leonardo Radin
Leonardo Radin
Desenvolvedor WEB Fanático pela Chapecoense, administrador do Maior Portal Multimídia da Chapecoense: www.chapemultimidia.com.br
+ artigos de Chapecoense
Maycon Tormen
Automotivo
Maycon Tormen
Felipe Vendruscolo e Francini C. Martins
Dra. Grasiela Bonfanti
Estética e Saúde Bucal
Dra. Grasiela Bonfanti
Tatiane Alves
Fatos & Relatos
Tatiane Alves
Felipe S. Machado Junior
Josi Vizzotto
Make Up
Josi Vizzotto
Douglas Foschiera
Música Sertaneja
Douglas Foschiera
Clic Notícias
Notícias
Clic Notícias
Ana Paula Bolis Bassani
Rock 'n' Roll Indie
Ana Paula Bolis Bassani
Pahola B. Cassol
Sustentabilidade no dia-a-dia
Pahola B. Cassol
Arthur Rogoski Gomes
Regiane Dalarosa
Tendências em Acessórios
Regiane Dalarosa

Apesar das mudanças, Chapecoense segura Atlético! (04/03/2013)

Apesar das mudanças, Chapecoense segura Atlético!

A Chapecoense se despediu do primeiro turno do Campeonato Catarinense, com um empate na cidade de Ibirama. Com o título já garantido (com uma rodada de antecipação), a Chapecoense entrou em campo para tentar somar mais pontos, o que pode trazer uma possível final para a cidade de Chapecó.

Logo aos 4 minutos de jogo, o Verdão do Oeste abriu o placar com Rodrigo Grall, cobrando pênalti.  Com o resultado positivo à seu favor, os jogadores deram uma aliviada no ritmo, e o Atlético de Ibirama se aproveitou disso, empatando o jogo aos 28 minutos da etapa inicial. Após o empate, a Chapecoense foi pressionada pelo adversário, e só não sofreu a virada, devido aos bons trabalhos do goleiro Nivaldo e do zagueiro André Paulino.

Com o atual momento da competição favorece o time do Oeste, Gilmar Dal Pozzo resolveu fazer algumas mudanças na equipe, o que acabou prejudicando um pouco o estilo de jogo da Chapecoense na segunda etapa.  A melhor chance, saiu dos pés de Athos, após bela jogada individual do meia, o goleiro defendeu, e a bola chegou a tocar a trave antes de sair.

Nos 15 minutos finais, só deu Atlético. A Chapecoense estava com 4 zagueiros em campo, mais dois laterais jogando recuados, o que fez com que o time adversário viesse com tudo para o ataque. Novamente, Nivaldo salvou o Verdão de sofrer a virada.

Com o resultado, a Chapecoense encerrou o primeiro turno com 7 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, tendo a melhor defesa do campeonato (9 gols sofridos), o melhor ataque (ao lado do Joinville – 21 gols marcados), o artilheiro (Rodrigo Grall com 7 gols) e uma média de 81,5% de aproveitamento, uma das melhores do Brasil.

O Verdão volta a campo no próximo dia 10, diante do Joinville, pela abertura do returno do campeonato Catarinense. O jogo está marcado para as 16:00 horas, com local ainda a ser definido, pois a Arena Condá ainda não está com as obras 100% concluídas, e não possui o alvará de liberação do Ministério Público de SC. 


Postado em 04/03/2013 por Leonardo Radin
Clic-Chapeco.com.br - Todos os direitos reservados