HOME    AGENDA    COLUNAS    GATAS    CONTRATE O SITE   CONTATO

Colunas

» Leonardo Radin
Leonardo Radin
Desenvolvedor WEB Fanático pela Chapecoense, administrador do Maior Portal Multimídia da Chapecoense: www.chapemultimidia.com.br
+ artigos de Chapecoense
Maycon Tormen
Automotivo
Maycon Tormen
Felipe Vendruscolo e Francini C. Martins
Dra. Grasiela Bonfanti
Estética e Saúde Bucal
Dra. Grasiela Bonfanti
Tatiane Alves
Fatos & Relatos
Tatiane Alves
Felipe S. Machado Junior
Josi Vizzotto
Make Up
Josi Vizzotto
Douglas Foschiera
Música Sertaneja
Douglas Foschiera
Clic Notícias
Notícias
Clic Notícias
Ana Paula Bolis Bassani
Rock 'n' Roll Indie
Ana Paula Bolis Bassani
Pahola B. Cassol
Sustentabilidade no dia-a-dia
Pahola B. Cassol
Arthur Rogoski Gomes
Regiane Dalarosa
Tendências em Acessórios
Regiane Dalarosa

Em queda livre! (28/03/2013)

Em queda livre!

A Chapecoense entrou em campo na noite dessa quarta-feira(27/03), na Arena Condá, em jogo contra o Metropolitano. Depois de 3 partidas sem vitórias, e sem marcar nenhum gol, a torcida esperava que a Chapecoense fosse para cima do time de Blumenau, buscando uma reação no returno. Porém, para a decepção dos mais de 4.200 torcedores presentes na Arena, a história dos últimos jogos se repetiu.

A Chapecoense fez, sem dúvida alguma, sua pior partida na temporada 2013. Durante os 90 minutos, o Verdão do Oeste pouco produziu, e em apenas uma oportunidade levou perigo real ao gol do goleiro Dida. Após cruzamento de Nenén, André Paulino cabeceou para o fundo das redes, mas o árbitro viu falta do zagueiro da Chape, e anulou o lance. A partir daí, só deu Metropolitano.

Na etapa final, com exceção do goleiro Nivaldo,  a Chapecoense simplesmente não entrou em campo, e apenas assistiu o Metropolitano jogar. Enquanto o time não mostrava nenhuma condição de vencer, Nivaldo ia salvando o time da Chapecoense de um fiasco ainda maior. O arqueiro Verde e Branco foi o destaque da partida, praticando importantíssimas defesas, e segurando o marcador em igualdade.

No final do jogo, a Chapecoense ainda perdeu dois jogadores por expulsão: André Paulino, que já tinha amarelo, recebeu o segundo cartão após uma falta na entrada da área (falta muito contestada por toda equipe do Oeste); e Dudu Figueiredo, que recebeu o vermelho direto, e também desfalca a equipe na próxima partida.

O Verdão volta a campo no dia 31/03, diante do Juventus de Jaraguá do Sul. A Chape vem em queda livre no returno, mas tem tudo para retomar o caminho dos gols e das vitórias já na próxima partida, já que pega o time do Juventus, que vem se desmantelando dentro da competição.

A cobertura completa da Chapecoense, você acompanha no Maior Portal Multimídia da Associação Chapecoense de Futebol - www.chapemultimidia.com.br

 


Postado em 28/03/2013 por Leonardo Radin
Clic-Chapeco.com.br - Todos os direitos reservados