HOME    AGENDA    COLUNAS    GATAS    CONTRATE O SITE   CONTATO
Carregando Carregando Carregando

Colunas

» Leonardo Radin
Leonardo Radin
Desenvolvedor WEB Fanático pela Chapecoense, administrador do Maior Portal Multimídia da Chapecoense: www.chapemultimidia.com.br
+ artigos de Chapecoense
Maycon Tormen
Automotivo
Maycon Tormen
Felipe Vendruscolo e Francini C. Martins
Dra. Grasiela Bonfanti
Estética e Saúde Bucal
Dra. Grasiela Bonfanti
Tatiane Alves
Fatos & Relatos
Tatiane Alves
Felipe S. Machado Junior
Josi Vizzotto
Make Up
Josi Vizzotto
Douglas Foschiera
Música Sertaneja
Douglas Foschiera
Clic Notícias
Notícias
Clic Notícias
Ana Paula Bolis Bassani
Rock 'n' Roll Indie
Ana Paula Bolis Bassani
Pahola B. Cassol
Sustentabilidade no dia-a-dia
Pahola B. Cassol
Arthur Rogoski Gomes
Regiane Dalarosa
Tendências em Acessórios
Regiane Dalarosa

Um jogo de dar sono! (21/03/2013)

Um jogo de dar sono!

Assim foi o duelo entre Chapecoense e Figueirense, realizado na noite de ontem (20/03), na Arena Condá. O jogo marcou o reencontro da equipe Verde e Branca e sua torcida, com a Arena. Depois de mais de 4 meses, a bola voltou a rolar em Chapecó, e a torcida compareceu para conferir de perto o novo “tapete” do estádio.

Mais de 4 mil pessoas acompanharam de perto o jogo, cantaram, vibraram, se decepcionaram... O grito de gol, que a tanto tempo não é dado na Arena (o último foi dia 01/11/12), vai ficar entalado na garganta dos torcedores, por pelo menos mais 6 dias.

O jogo foi bastante pegado, com a Chape indo pra cima do Figueirense logo nos primeiros minutos. Mas parece que o clima frio de Chapecó foi sentido pelos jogadores, que foram diminuindo o ritmo e se contentando com toques de bola pelo meio do campo. Em uma das poucas chances de gol da primeira etapa, o zagueiro/lateral Fabiano foi derrubado na área, e o árbitro Héber Roberto Lopes marcou pênalti. O artilheiro do catarinense, Rodrigo Gral, foi para a cobrança, mas acabou parando nas mãos do goleiro Ricardo, que calou todos os presentes no Índio Condá.

No segundo tempo, a Chapecoense veio com mais disposição para o ataque, buscando o gol e a vitória. Apesar de ter criado mais oportunidades, e ter muito mais posse de bola, a Chapecoense não conseguiu transformar isso em gols, nem mesmo levar perigo a meta defendida por Ricardo.

Final de jogo, Chapecoense 0X0 Figueirense, e boa parte dos torcedores que foram para ver um grande jogo, saíram decepcionados, reclamando, e até vaiando o time da casa. Acredito que não era para tanto, tendo em vista que em momento algum o time deixou de correr atrás de um resultado melhor.

A Chapecoense volta a campo no dia 23/03 as 16:00 horas, diante do Criciúma, no Sul do Estado. A delegação já está se deslocando via terrestre até Criciúma, e tentará buscar fora de casa, os pontos perdidos na noite de ontem.

Créditos da foto: Marcelo Henrique/ ChapeMultimidia

 


Postado em 21/03/2013 por Leonardo Radin
Clic-Chapeco.com.br - Todos os direitos reservados